FANDOM

“Argumento”

Assim que a 3ª Guerra Mundial se iniciou, o mundo entrou num turbilhão de sangue e mortes.

Em menos de duas semanas metade da população mundial já estavam mortas. O que se sabe e que na noite de 14 de abril de 2027 foi lançada uma ogiva nuclear com capacidade para devastar quase grandes partes do globo. A quantidade de mortos foi realmente grande naquele dia. Mas o que matou metade da população mundial foi a radiação emitida pela bomba, pois a radiação atingiu quase todos os continentes. Com a morte de bilhões, as pessoas começaram a se manifestar contra todo tipo de governo em várias regiões.

Varias pessoas ligadas a governos haviam sido mortas, sendo 5 de presidentes. Para amenizar as medidas tomadas pelos cidadãos, o governo então decidiu se suspender por um tempo indeterminado.

Com a ausência do governo essas pessoas que se dizem civilizadas começaram a comer uma das outras, e assim dando início a “Temporada de Sobrevivência”.

 A história se trata sobre um grupo de civis que formaram uma força armada independente  tentando sobrevier em meio disso tudo, travando uma batalha entre a vida e a morte.

História

Parte 1

 Tudo começa com um Homem correndo de noite em uma favela do Brasil, a data se introduz em 02/02/2013. Esse homem passa por ruas estreitas, corre por becos, sobe em um telhado e salta para outro e vai assim ate um tiro quase acertá-lo.

 Esse Homem cai no chão, quando se levanta vê os traficantes que lhe persegue...

O homem se levanta e tenta correr até a costa, onde se encontra um navio. Quando o Homem chega perto do deck e cercado pelas forças armadas do local. O Homem ergue as mãos para o alto e se ajoelha diante do exército se abstendo de qualquer forma de resistência ao acontecimento.

Um dos traficantes que o perseguia vê o homem ajoelhado e vai correndo pega-lo, assim que e se mostra e recebido a tiros e cai. O homem se deita no chão para não ser atingido.

 “Comandante do exército:” FOGO! “Estamos sobre ataque...”

Assim que o comandante termina sua frase é acertado com tiro na cabeça. O local calmo em poucos segundo se torna um fogo cruzado. O Homem se arrasta até o corpo de um soldado executado e pega a arma dele, e imediatamente vai correndo para arranjar cobertura.

Depois vai seguindo pelo caminho por um beco com alguns inimigos, e escutando o tempo todo barulhos de tiros  e de pessoas gritando desesperadas, depois de limpar a área, o homem tenta estabelecer contato com um de seus companheiros, que formam uma força armada independente, uma guerrilha que tem o objetivo de defender o povo do caos das ruas.

O homem pede reforços para ajudá-lo, e assim ele se segura na área esperando seus homens chegarem, mas antes disso mais uma onda de inimigos aparecem. Depois de terminar essa onda,  uma pick-up com uma machine gun na traseira aparece diante a fumaça e atropelando um traficante.

Motorista: “Eae Brush, Demorei? Suba logo!”

O atirador deixa o homem identificado como Brush usar a machine gun, assim ele vai limpando todo o caminho, o veículo vai seguindo por ruas para baixo e pra cima na favela, onde mais inimigos se localizam, depois o veículo entra em uma trilha de terra menos movimentada e  mais longe do caos, e acabam chegando a um lugar seguro.

Homem: “Essa noite foi bem agitada...”

Assim se encerra a primeira parte. 

Após essa pequena introdução do jogo passaremos para outra parte do tempo.

Onde o protagonista principal se encontra bem mais velho do que no começo. E nessa medida de tempo também vemos sua parceira chamada Susan.

PARTE 2

Vemos o Homem dormindo em uma cabana aparentemente. Ele vira de um lado pra outras inúmeras vezes. Aparentemente esta tendo um pesadelo

Ad blocker interference detected!